Política de pagamentos do e-commerce Gata Fit

A Política de Pagamentos do E-commerce abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Gata Fit, com endereço na Rua Alberto Felicio Adriano, 258, Fortaleza - Blumenau / Santa Catarina - CEP: 89055-050 inscrita no CNPJ/MF sob o número 18.370.786.0001.02.

 

 

2. Contato – Central de Atendimento

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de pagamentos, a Gata Fit disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer, operando por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

a) pela aba Contato, disponível em qualquer página na loja online https://www.gatafit.com.br, onde o formulário é encaminhado via e-mail, sendo necessário preencher corretamente todos os campos;

b) por e-mail , caso o usuário tenha preferência, poderá contatar diretamente nosso correio eletrônico: contato@gatafit.com.br, inserindo as informações de contato do consumidor, conforme cadastro no site;

c) pelo telefone (47) 99190-2374, via SMS, chamada telefônica ou aplicativo WhatsApp, de segunda a sexta das 8h30 às 18h30 e sábados, das 8h30 às 12h;

d) Por correspondência endereçada à Gata Fit, Rua Alberto Felicio Adriano, 258, Fortaleza - Blumenau / Santa Catarina - CEP: 89055-050, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Gata Fit disponibiliza no site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Troca e Devolução de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso do Site. Todos estes documentos podem ser consultados on-line ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo. Da mesma forma, todas as comunicações que a Gata Fit desejar fazer ao usuário deverão ser realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo usuário em qualquer comunicação com a Gata Fit. Excepcionalmente, a Gata Fit poderá comunicar-se com o usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, SMS, MMS, aplicativos ou correspondência física.

 

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A Gata Fit disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, forma de uso, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento, preço total à vista, parcelamento e/ou preço promocionais.

 

 

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento etc), salvo quando a forma de pagamento escolhida ncessite de confirmação posterior(boleto, transferência), podendo o cliente alterar a forma de pagamento [Meus Pedidos]. A Gata Fit imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Gata Fit, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra, a Gata Fit não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Gata Fit para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.

 

 

5. Meios de Pagamento

O cliente poderá pagar suas compras no site por qualquer um dos meios de pagamentos disponibilizados no site, atualmente cartões de crédito, onde o cliente poderá escolher entre cartão emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: American Express®, Diners®, Elo®, Hipercard®, Mastercard® e Visa®, e opções oferecidas por sistema de pagamento eletrônicos, como cartão de crédito ou débito, transferência ou débito online, crédito em conta virtual e boleto bancário, atualmente disponibilizamos o Yapay. Os termos de uso e condições de cadastro são de responsabilidade dos sistemas de pagamentos, assim como quaisquer alterações nos serviços e meios oferecidos. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Gata Fit se reserva no direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. Além de cartões de créditos e o Yapay, a Gata Fit disponibiliza o pagamento por transferência bancária (Itaú Bankline) e boleto bancário, sendo destacado as informações e passos a seguir ao selecionar um destes meio de pagamento na finalização da compra.

Segurança do pagamento. A Gata Fit dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de Privacidade e Segurança.

 

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a Gata Fit informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Sendo a aprovação variável de dois a cinco dias úteis.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Gata Fit por meio da Central de Atendimento Gata Fit e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Gata Fit notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Gata Fit ao sistema do cartão utilizado em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, mediante solicitação dos sistemas de pagamento. No caso do pagamento por depósito bancário, a Gata Fit entrará em contato com o cliente para verificar as condições da devolução dos valores.

Top