Política de entrega de produtos Gata Fit

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Gata Fit, com endereço na Rua Alberto Felicio Adriano, 258, Fortaleza - Blumenau / Santa Catarina - CEP: 89055-050 inscrita no CNPJ/MF sob o número 18.370.786.0001.02.

 

 

2. Contato – Central de Atendimento

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de entrega de produtos, a Gata Fit disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer, operando por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

a) pela aba Contato, disponível em qualquer página na loja online https://www.gatafit.com.br, onde o formulário é encaminhado via e-mail, sendo necessário preencher corretamente todos os campos;

b) por e-mail , caso o usuário tenha preferência, poderá contatar diretamente nosso correio eletrônico: contato@gatafit.com.br, inserindo as informações de contato do consumidor, conforme cadastro no site;

c) pelo telefone (47) 99190-2374, via SMS, chamada telefônica ou aplicativo WhatsApp, de segunda a sexta das 8h30 às 18h30 e sábados, das 8h30 às 12h;

d) Por correspondência endereçada à Gata Fit, Rua Alberto Felicio Adriano, 258, Fortaleza - Blumenau / Santa Catarina - CEP: 89055-050, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Gata Fit disponibiliza no site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Privacidade e Segurança, e finalmente, os Termos e Condições de Uso do Site. Todos estes documentos podem ser consultados on-line ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo. Da mesma forma, todas as comunicações que a Gata Fit desejar fazer ao usuário deverão ser realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo usuário em qualquer comunicação com a Gata Fit. Excepcionalmente, a Gata Fit poderá comunicar-se com o usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, SMS, MMS, aplicativos ou correspondência física.

 

 

3.Locais atendidos

A Gata Fit opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo Brasil, mediante disponibilidade do contratado. No entanto, a Gata Fit não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.

 

 

4. Prazos de entrega  

Durante o processo de compra, a Gata Fit informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar conforme opção de pagamento escolhida pelo usuário.

 

 

5. Horário de entrega e agendamento

A Gata Fit efetua as entregas de produtos entre segunda e sexta-feira, das 7h às 20h, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega esteja localizado em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e o local em que as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes. Para entregas realizadas na cidade de Blumenau/SC, a Gata Fit disponibiliza o serviço de agendamento de entrega. Por meio desse serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A Gata Fit agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 7h às 11h), tarde (das 12h às 18h). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

 

 

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume, quantidade dos produtos adquiridos e forma de envio escolhida, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. O seu exclusivo critério, a Gata Fit poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Nessa situação, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas. O custo com o frete é de responsabilidade do usuário, salvo quando enquadrado em promoções e ou condições especificadas para alguns produtos, regiões e valor mínimo, neste caso será identificado no site e notificado no momento da finalização da compra.

 

 

7. Condições da entrega

A Gata Fit entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Gata Fit não são autorizados a abrir os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. É necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui nenhuma outra atividade por parte dos entregadores, estando a Gata Fit isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

 

8. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(III) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;

(IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com Central de Atendimento Gata Fit, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

 

9. Tentativas de entrega  

A Gata Fit entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Gata Fit realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Gata Fit fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Gata Fit entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

 

 

10. Diversos  

Alterações do pedido. A Gata Fit não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Gata Fit fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Gata Fit informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.
 

Alertas. A Gata Fit poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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